quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vote na sua Favorita

Mas um dia passeando pelos sites buscando inspirações para posts  encontrei uma votação bem legal no site da Glamour. 
É uma votação para saber qual bogueira merece estar na capa da Glamour de Julho. Eu achei super legal, porque isso mostra que hoje em dia as Blogueiras não estão mais com aquele status de Web-celebridade e sim meninas que estão se destacando pelo seu trabalho algo mais próximo da realidade da maioria sabe? E isso não deixa de se uma inspiração para quem está começando como eu =) Vamos ver quem  estão  concorrendo

Lala Rudge do lalarudge.com.br


Thássia Naves do blogdathassia.com.br 



Camila Coelho  do supervaidosa.com Ela é Diva né 


Helena Bordon do helenabordon.com


Camila Coutinho do garotasestupidas.com


Agora é só votar na sua favorita aqui.

8 comentários:

  1. A Camila Coutinho do GE é a mais simpática,na minha opinião. E a Thássia a mais ousada e elegante. Mas ainda prefiro o GE.
    Beijão
    http://www.blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Thássia muito chique sei lá, ela foge um pouco das roupas simples do dia a dia e a Camila Coutinho é justamente ao contrario. Mas elas são lindas

      Excluir
  2. Amei todos os looks, meu preferido foi da Helena *--*

    Alessandra já respondi as suas perguntas do selinho, bjuss.

    http://including-attitude.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-perguntinhas.html

    ResponderExcluir
  3. Camila Coelho é minha preferida ♥ Acompanho ela faz muito tempo, Merece muito! :)

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  4. Já votei horrores na Thassia Naves. Adoro o blog dela.

    Beijos.
    Tem post novo lá no blog
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas que bom que vocês estão votando na favorita de vocês! essa era a intenção do post

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*