quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quarta do Vídeo

Quarta- Feira na minha opinião é um dia meio sem graça na semana, tem até aquela piadinha de " aquela pessoa é meio quarta-feira" ô dó. Então eu resolvi eleger a Quarta como dia do vídeo.Todas as semanas eu vou postar aqui algum vídeo que eu gostei muito seja de Humor,Tutorias,musicas sei lá qualquer coisa, para dar uma alegradinha na semana.

O vídeo de hoje é uma parodia da musica da Alicia Keys, achei bem legal e não sai da minha cabeça o refrão.



3 comentários:

  1. kkkkkkkk muito engraçado, vaca curtiu a foto, vaca curtiu a foto eu ri.

    Flor, vou responder a selinho tá. Obrigada por mim indicar!

    Beijo.

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse video kkkk mto engraçadoo
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é bem engraçado mesmo, e as caras que a namorada faz kkk
    Andréa vou ver lá sua tag =)

    ResponderExcluir

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*