segunda-feira, 4 de março de 2013

Listinha

Meu Aniversário está quase chegando 12 de maio ,e esse ano resolvi fazer uma listinha do que eu quero ganhar de presente. Bom eu não sou de ligar pra presentes não , mais quem sabe alguém queria me dar um presente , já sabe onde ter um dica ;)



Um violão, acho que já ta mais do que na hora de eu aprender a fazer alguma coisa e eu sempre quis aprender a tocar, ia ser um belo presente. 


Maletinha para guardar maquiagem ou esmaltes, eu já nem tenho mais lugar no meu guarda- roupa por que fica  um para cada lado , com essa maletinha fica mais bonito e organizado.


Alguma almofada fofinha,para decorar o quarto.


Esse livro foi um caso de amor a primeira vista, ele é tão bonitinho,tão pequenininho,seria um ótimo presente hehe


Um presentão, por que aqui onde moro não tem loja que vende essa legging galaxy.
Pra muitas pessoas isso ia ser uma besteira , mas eu sou completamente louca por esmaltes e eu nunca ganhei umzinho que quer de presente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade pra comentar o que quiser.
Beijos ;*